domingo, 23 de agosto de 2009



Não tem que ter muito sentido, nunca pedi isso.
Mas às vezes penso que Alguém poderia ter me dado mais senso, mais certeza quando eu nasci.
Porque a única que eu tenho, é de que passei na fila da confusão umas 10 vezes.
Eu não sei me entender, não sei me explicar para os outros e muito menos os outros sabem me explicar.
Já me acostumei em ser assim =)

Não tenho o controle remoto do Click, nem quero. Poupar me de problemas, é poupar me de viver, pelo menos na minha vida, eu penso assim!

Às vezes eu sinto minhas tensões sairem pelo meu braço, como um formigamento ou sei lá o quê, até minhas mãos e sairem pelas pontas dos dedos. É estranho, mas juro que eu sinto. E fico feliz por sair pelos braços e não pelo rosto. Não demonstrar, não sentir diretamente é mais fácil e dói menos.

Sou outra pessoa de uns tempos pra cá. Acho que aprendi a me valorizar mais, ser mais eu e menos os outros, para os outros. Eu consigo isso pra mim também. Por mais que eu achasse que nunca consiguiria.

Continuo não tendo vocação pra auto-ajuda, nem nunca vou ter.
Vou ser sempre um borrão na foto perfeita da minha vida :) E é isso que faz dela, perfeita. Pra mim.

Preciso ir. Encontrar comigo mesma. Eu não sei nem onde nem como, mas vou! Já estou me encontrando, mas o tempo é pouco e a confusão ainda é muita. Mas a vida vai se acertando.


'E que se foda amor, que se foda, se a palavra suja não rima. Que se foda amor, que se foda, PECADO É NÃO VIVER A VIDA.'

E tenho dito.


CrisMelo

Nenhum comentário: