terça-feira, 21 de julho de 2009

Diário de viagem. Parte primeira.


Não, não pode estar acontecendo. Minas, fim de mundo, no fim do mundo, sem internet rápida e pior de tudo SEM O NAMORADO!


Já estou aqui desde quarta-feira da semana passada no maior tédio do universo. Mas o pior de tudo é não poder voltar pra casa agora, como eu ia fazer, enfim.


Pra me ajudar completamente, meu iPod resolveu não funcionar no MEU computador (no do meu namorado funciona normalmente), então além de viajar contra a mina vontade, ainda tenho que suportar isso sem minhas músicas favoritas do momento (não consigo ter UMA música favorita, sou muito de época, momento e humor quando se trata de música). Ok, fui um pouco dramática demais, afinal, tinha o celular à mão ali. Mas como tudo tem um porém, eu não tinha colocado ele pra carregar nos últimos 2 dias, então, ele estava apenas com 3 barrinhas na bateria. Sim, sortuda a lot.


Eu sou um ser completamente noturno e prefiro dormir até tarde e dormir de madrugada, sim, me orgulho disso. Então imagine como foi pra mim, acordar às 6h da manhã e enfrentar 5h de ônibus, controlando o quanto eu ia ouvir de música pra não acabar a bateria do celular.


Resumo das atividades rodoviárias: Liguei pro namorado assim que saímos da rodoviária, mandei uma mensagem pra minha mãe e ela me ligou pra responder, tentei dormir e fui infelizmente mal-sucedida, li um pouco da minha resvistinha mensal sobre ‘rock’ para menininhas adolescentes (não me culpem, preciso de pelo menos duas revistas de futilidade por mês!) mas ai fiquei meio enjoada e desisti de ler, ouvi um pouco de música no celular até ficar sonolenta, tentei dormir um pouco, namorado ligou, ouvi mais um pouco de música, o ônibus parou 15 minutos em um restaurante, li um mangá (NANA 4) inteiro sem ficar enjoada, ouvi mais um pouco de música e depois eu não lembro mais, mas acho que chegamos logo até Alfenas, onde meu tio tava esperando a gente de (FINALMENTE) carro.


Minha família tem uma casa até que grande aqui em Alterosa, eu tenho dois cachorros aqui, o Pingo, um poodlee velhinho e ranzinza e a Nika, uma Cocker atormentada da cabeça. Eu liguei pro Will assim que cheguei e depois, quando fui tentar dormir um pouco, a Francy e a Jackie (duas amigas minhas de muito² tempo) vieram me ver e a gente ficou um bom tempo conversando.


Meus dias aqui se resumem em: Acordo, almoço, dou uma arrumada na casa (sou a responsável por isso, fuck.), ligo o notebook da minha mãe, fico na internet um bom tempo com o namorado no MSN, assisto algum filme de madrugada, como e durmo (não necessariamente nessa ordem).
Aqui, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, com pouco mais de 10 mil habitantes (eu acho), extremamente mineira no mais amplo sentido da palavra. Tem rodeio aqui (infelizmente) e só dá cantor sertanejo nessas festas. Ok, já fui muitas vezes nessas festas aqui, mas já passou minha época.





Finalizando bem Rancore,
Chega.

Nenhum comentário: