quarta-feira, 4 de março de 2009





Ele a olhou. Dentro dos olhos uma vez mais.


Sentindo a profundidade daquele olhar, que achava, nunca mais sentir.
'Não, não vai embora outra vez.


Fica.


Do meu lado.


Aqui.


'Tanto tanto ela quis mostrar,naquele olhar de oceano.



Ela sentia, pelos poroso medo, o amor. Tudo ali, misturado.


Ela pensou em dizer, não disse.


'Segura minha mão. Não solta.
Preciso voar.'

Preciso ser mais otimista nos textos, mas afinal, pra uma pessimista eu sou uma ótima otimista! hahaha =)
é, isso é o amor. Melhor que chocolate pra me fazer sorrir :)

Um comentário:

the taste of ink disse...

ser pessimista é uma forma de ser indiretamente otimista.

é sério.
Pessimistas podem aceitar ou se indignar, no segundo caso, são causadores de mudanças (espera-se que pra melhor), o que no fim, é uma visão benevolente.

mas foda-se, eu acho que tô dopado de antigripal.