terça-feira, 17 de março de 2009

Hoje não foi mais um dia comum. Fui eu à zona oeste de
São Paulo, à sede da TV Cultura para assistir um
programa, Letra Livre. Conhecem? Duvido... hahaha.
Enfim, é um programa de entrevistas sobre a literatura
atual (E a clássica também!), que leva vários autores
brasileiros para discutirem com o apresentador e a platéia
também. (Quando for ao ar eu aviso!).Pausa.Alguém sabe quem é Lygia Fagundes Telles?
(...)
É, ela foi uma das entrevistadas.Quem é ela?Pausa.Já ouviram falar da novela da Globo, Ciranda De Pedra
certo? Sabiam que a autora do original, em livro, é essa
tal Lygia Fagundes Telles? :OUma escritora maravilhosa *-* Que todos deveriam
conhecer. Mas poucos realmente conhecem.A TV Cultura agora, acho que é a única emissora de tv
livre que eu realmente respeito por alguns critérios.
E mais um viva à Geração Poltrona. Que ri e se diverte
com um Big Brother da vida. =)