sexta-feira, 29 de maio de 2009

(Gravação de um trampo de vídeo no estúdio de TV!)

Cheguei aqui sem saber o que escrever. E ainda não tenho a mínima idéia... Não quero textos revoltados, não quero memes sem noção. Não sei o que eu quero.

Já que eu não sei, vou contar um pouquinho do que eu ando fazendo por ai!

Bom, essa semana eu comecei um estágio lá na UNICID, onde eu faço curso de Design Gráfico! E tenho que dizer que to adoraaaaando 'trabalhar' lá! Claro que tem uma grande desvantagem ($), mas sei lá, o clima lá é tão bom, tão alto astral que compensa :)

Tô aprendendo vários lances que envolvem comunicação, Corel, Photoshop, audio-visual (por enquanto foi o que eu aprendi!).

Detalhe que moro LONGE da faculdade... tipo uns 20 minutos de carro... ainda não tive que pegar ônibus, porque ai sim vai ser rolê! HAHAHAHAHA.

Ai, chega de vida monótona de Cris! Só tive que me expressar porque estou MUITO feliz com o trampo :D

Um comentário:

Will. disse...

aaaa,amo seu blog mocina *_*
e voce escreve tao tao beem !

e fico muito felz de voce estar gostando do estagio,mesmo.

(L);