quarta-feira, 13 de maio de 2009


O que dizer, além do medo que eu sinto por dentro. O que sentir além do frio que me invade. Nunca soube lidar bem com nada. Sempre medo medo medo e insegurança. Eu segurei sua mão uma vez. E soltei. E cai.
E agora, o que fazer se eu soltar novamente? Não terei mas aonde me segurar. Vou cair mais uma vez. E dessa vez sua mão não vai voltar.
Voltar a viver à base de café. Eu sei.
Não solta não. Não diz que acabou. Não me peça pra sumir do mapa. Não quero te esquecer. Nem ao menos tentar.
Diz que vai ficar bem e não vou precisar tirar a aliança do dedo.
Volta e me abraça. Vem e me fala no seu silêncio que o mundo não importa além de nós.
Vem e diz que me ama e que no fim, não haverá um fim.
Me diz que eu vou acreditar.





Te amo. Isso não vai mudar nunca. Nunca.



Um comentário:

Will (: disse...

eu nem sei o que dizer
nunca passamos por isso.é a piorde tdas as fases.talvez,a unica que até hoje,eu no tive a certeza de que tudo vai ficar bem.
nao sei mais.

só uma coisa tem que ficar bem clara,que eu amo você acima de tudo e de todos.

lutaremos então,pelo nosso 'ps'.


(L)