quinta-feira, 17 de setembro de 2009


sabe quando você tem uma necessidade incontrolável por algo? Um desejo repentino e que você não faz a mínima ideia de onde veio? Apenas segue a linha do 'só sei que foi assim'?
Me diz se tem coisa melhor?
Não saber o porque nem tentar entender.
Apenas ir levando as coisas, como se amanhã não existisse.
Sabe a vontade incontrolável de chegar rápido nos lugares, olhar pra todos os cantos ao mesmo tempo, sem nem noção do que procurar?
Às vezes eu penso, 'caramba Cris, segura esse coração no peito porque você ainda é muito nova pra ter um ataque do coração!'
E eu sei que não dá pra ser perfeito em tudo, sempre. E que muitas vezes eu fico sem saber o que falar, quieta no meu canto, com uma lágrimazinha maldita presa nos cílios, só pra mostrar (pra mim mesma) que eu me importo, que é mais pra mim.
Ok, parei. Não era essa a intenção em momento algum.
Eu preciso de um emprego URGENTEMENTE, não aguento mais ficar em casa!
Eu tô divagando demais por assuntos aleatórios ao extremo.
Observação, eu gosto de me torturar, não é possível! hahaha.
Ouvindo Lilly Allen... Nem curtia, agora porém... Convivências na facul dá nisso...
Ok, hora de parar!

Nenhum comentário: