segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sério, tédio é uma merda.

03h45 e eu aqui, boiando e sem sono.

Pensando em um monte de coisas e em uma só, que não sai mais da cabeça.

Ouvindo música e lendo blogs.

Precisava de um café agora.

Ah, minha voz voltou. Um pouco pelo menos. Mas a garganta continua seca.

Tô puta com o Felipe porque ele esqueceu o blog dele e isso me deixa puta.

Escrever em pensamentos, culpa de quem eu nem conheço e que escreve assim.

Sério, porque eu tenho que ter amigos idiotas que fazem coisas idiotas só pra eu me preocupar?

Pausa pra pensar no que eu mais penso mesmo.

Jajá eu tenho que tomar remédio e nem dormi ainda.

Pausa 2.0

Tenho uma necessidade mórbida por ler textos alheios de blogs, percebi isso faz tempo, mas dei um tempo.... Voltei agora.

Tô ouvindo Misfits, antigueira boa. E tô com fome. E tô pensando na passatempo lá na cozinha, mas a preguiça comanda.

Devo ter cara de conselheira amorosa, não é possível, mas não reclamo. Quem sabe não faço bem pra alguém certo?


Chega, passatempo vemk!

Um comentário:

Bruna. disse...

passatempo é o melhor hahah :)
e que bom que sua voz voltou.. um dia eu quero ouvir ela 'normal'
:**