terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2010






Não sou o tipo de pessoa organizada consigo mesma.
Eu não consigo me por em contas, cálculos e tabelas.
Tenho meus métodos e manias.
Mas tem muita coisa que me atrapalha muito na hora que eu preciso me focar em algo.
Eu terei muitas novidades no próximo ano, muitas coisas realmente boas acontecendo.
Mas como olho gordo pra cima de mim tem de monte, vou ficar caladinha e esperar dar certo primeiro.
2010 será o meu ano pra mim. Sem  tomar decisões que não me venham ao caso, como eu já fiz muito, não me arrependo, mas sei que estaria melhor se eu tivesse feito.
Preciso da minha música pra ter meus momentos e isso foi algo meio financeiramente complicado de estabilizar esse ano hahaha. iPod pifou, celular sem fone e mp3 do pai horrível e com som péssimo. Pode parecer fútil, mas a música me acalma e me faz pensar muito! :) E como toda baixinha, tenho mania de grandeza e preciso de muitos Gb pra me satisfazer. HAHAHAHAHAHAHAHA.
Eu preciso MUITO de uma agenda pra tentar organizar as coisas que eu preciso fazer/entregar e tentar me programar um pouquinho, fiquei meio perdida sem uma esse ano.
Preciso parar de comer na frente do computador, isso faz mal e me faz comer mal e sem atenção também. Foda.
Sou uma pessoa chata e estranha que mal fala com quem não conhece e é meio (muito) anti-social. Preciso mudar em termos, vou continuar sendo chata com quem merece. Hahaha.
Teimosia tem limite e eu cansei de passar do meu.
Tentei (MUITO em vão) diminuir as doses de café, mas é meio impossível. É meu único vício e quero mantê-lo com muita classe, muitos Fran's Café e muitos Starbucks de tarde.
Fotografia, fotografia e fotografia. Sempre. Pra sempre.
Queria uma coisa agora nesse instante, quem sabe um dia desses... =)

Nenhum comentário: