quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Às vezes o caminho mais longo é o mais seguro e muitas vezes é o atalho que te ajuda.
Nunca se sabe as pedras ao longo da trajetória...
Duas vidas completamente diferentes pra uma mesma pessoa
e não me arrependo de nada.
(Me deu uma puta vontade de chorar agora, droga!)
São tantas coisas a serem ditas mas que palavra nenhuma no mundo vai traduzir.
Uma vontade imensa de correr pra um outro lugar
e fazer valer as coisas que eu quero e preciso.
Ah se dependesse só de mim.
Como dizem, viver é melhor do que falar.
Falar é superficial demais.
E não faz muito sentido insistir no assunto.
Espero que mude, ou volte, ou siga, sei lá,
o melhor, sempre.
Se for parar pra pensar, minha resolução de ano novo se resume nisso,
porque é só nisso que eu consigo pensar, é complicado
e ao mesmo tempo simples demais.
Sei lá.
HAHAHAHA.
Criar expectativas é sentença de morte.
Dizem que a esperança é a última que morre certo?
E segundo o Orkut, pessimismo não leva ninguém a nada!
Juntando tudo dá alguém que nunca fui eu, mas que talvez eu melhore, não me torne.
2009, ainda me lembro de tudo que eu quero esquecer...
Espero um simples toque, um simples sorriso,
para meu 2010 ser tão inesquecível quanto 2009 foi.
E foi em termos bons e ruins por si só.
É a antítese da vida em si, o bom e o ruim, unidos num só corpo.
Silêncio é bom, mas é péssimo e me vejo sempre nele, na sua necessidade, na sua prisão.
Vamos lá, o novo pode te sufocar, como o medo de não ter e de perder e de chegar. Fato.
Tudo em primeira pessoa pra ser mais intenso, mais combustível, mais mortal.
Tudo que me vem à cabeça num tiro certo e que sai direto, queimando.
Como eu canso de dizer, não tem que ter um nexo, nem sentido.
Tudo que eu tenho pra ser realmente dito, está em uma carta, que provavelmente nunca será entregue e que vai morrer queimada em algum lugar, só pra me libertar do que eu preciso.
Ou pra me fazer lembrar mais ainda...
Supere, me supere, vou me superar.


Nenhum comentário: