quinta-feira, 21 de maio de 2009

Se é pra falar merda, fica quieto porra!


Tenho que fazer uma reclamação!

Na minha sala da faculdade todooooooooos os dias tem algum engraçadinho soltando um jargão barato do Pânico Na TV!, ou do Zorra Total, ou da Maysa ou de algum desses programa de [ironia]ótiiimo nível![/ironia]

Poxa, professor fazendo chamada e vira e mexe um RONAAAAAAAAALDO! que querendo ou não, atrapalha o professor e o aluno que está esperando pelo seu nome. Ou então, quando o professor está dando aula e até que está um silêncio e vem essa porcaria desse 'Ronaldo!' de novo! Sou Corinthiana, admiro como ele joga, mas acho que há um limite de respeito nisso tudo né?!

Outro jargão que completamente me irrita é o 'Tô pagaaaaaaaaaaaaaando!'. Poxa, nossa sala tá tendo um trabalho enorme com blog e mídia viral pra fazer pra semana que vem, então uma amiga minha sugeriu que os professores liberassem o horário de aula (vide, não fazerem chamada) para que todos tivessem algum tempo a mais para fazer o trabalho. Então fez-se uma votação, qual, um grupo do fundo da sala, diria que o fundo do bar, se indignou e começou a gritar 'Tô pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaando pelas aulas!' caramba. Sutileza e bom senso, cadê?

Outra coisa que me irrita profundamente é a exploração sobre a Maysa, a menininha que é 'escravizada' moralmente na televisão e ridicularizada! Até o Rafinha Bastos, que é comédia em tudo que ele fala, se revoltou com a situação! E tem gente que acha 'engraçadinho e bonitinho'. Me revolta.


Antimídia mode ON!


Mas enfim.

Abaixo povo folgado que se apoia em frases de televisão para discutir, pessoas que atrapalham a aula com frases de televisão e meninas exploradas em rede nacional.

ALiás, essas pessoas que escolhem fazer um curso de comunicação e assistem programas desse nível, definitivamente serão profissionais [ironia]SUPER competentes![/ironia]

(Y)

Um comentário:

Crrs; disse...

primeiro que quem se auto entitula NÓIA não tem moral nenhuma comigo!