quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cafeína e Efeitos Colaterais - Parte 5 (hoje!)



Eu corri e conclui que é só isso que sei fazer quando não sei a direção,
Ou quando não quero saber.
Tentei buscar um rumo,
Uma, duas, três vezes na vida.
Desisti.
E corri mais uma vez à casa dela.
Dela.
Sim.
Odeio correr pra lá quando não me sobram opções.
Ela me mata.
E só sei viver morrendo.
Verde ou vermelho.
É assim que eu vivo.
Uma hora aprendo a mistura dos dois.
Enquanto isso, eu corro.
E caio.
Vivo caindo.
Ela me atendeu.
Infelizmente.
Preferia ter corrido em vão e não achá-la
Mãos no pescoço.
Caio no chão do banheiro.
Mais uma vez recaída.
Você sabe como construir?
Eu não sei. E desisti de tentar.
Eu corri.
Não agüentei.
Morri mais uma vez.
Mãos nas minhas costas.
Arranham.
Lábios cor de sangue.
Vermelhos.
Cadê o verde?
Aperta o F e vai.
Mãos no meu cabelo.
Morrer mais uma vez.
Vermelho.
Cerveja barata.
Cigarro na boca.
Cara de anjo.
Demônio.
Me corrói rápido demais.
E não sei mais como minhas pernas funcionam.
Não sei andar.
E sempre que tento correr, meus braços alcançam o chão.
Você sabe.
Cafeína. E seus efeito colaterais.
Nicotina e sua morte interna.
Ela.
Minha morte externa.
Minha queda.
Suas mãos em meus cabelos.
Puxam.
E eu bato a boca no chão.
E esfolo os joelhos.
E queimo meus olhos ao tentar olhar pra cima.
Efeitos colaterais.
Efeitos.
Descompasso.
Queda.
Morrer mais uma vez.
Sua mãos em meus lábios.
Sem ar nos pulmões.
Sem ar.
Sem dor.
Cadê a dor?
Não sinto nada.
Entorpece.
Queima.
Arde.
Não dói.

Nenhum comentário: