quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amor, filósofos e seres humanos complexos.

(não, a foto não é minha e esqueci de pegar a fonte, mas peguei no http://luvluvluv.tumblr.com/ )

Sento, levanto. Paro e penso no que vou escrever.
Complexo demais pra eu entender o que é realmente. Alguém sabe?
Não sei se sei realmente o que é. Mas tento entender. Ou digerir. Não tem diferença aqui.
Levanto de novo.
Tá, não levantei nenhuma vez, mas admita, ficou poético! Ok, parei.
Tá ai uma coisa que me relaciono dia a dia, mas nunca vou entender.
Essa porra de amor.
Mas sabe, acho que não temos que entender.
É complexo demais. Não, nessa parte não menti nem omiti ai em cima.
Eu achava que sabia, mas descobri a pouco tempo.
O que é me perder por alguém, ter um sorriso ímpar nos lábios.
Quem nunca se sentiu assim?
Era cinzento e frio.
Agora é frio, até você me esquentar.
Não dá pra duvidar dessa forma maior.
Maior que tudo.
O que na verdade faz todo mundo acreditar.
Nada mais que isso.
Não vem ao caso.
Acima das coisas grandes do mundo. Ali está.
A única coisa imaculada das chagas dessa humanidade podre. Pode ter certeza.
Pausa pra pensar.
Não dá pra explicar.
Todos sabem disso.
E ainda tem uns idiotas que insistem. É maior e mais inteligente que todo mundo.
Desistam.
E amem.
Sempre.
Acima de tudo.
E um 'feliz dia dos namorados' aos namorados do mundo e suas namoradas.
E um complexo 'TE AMO' para o meu namorado.
Que me fez desistir de entender o amor e simplesmente vivê-lo.

Um comentário: