sexta-feira, 8 de janeiro de 2010





Adoro MEMES, roubei esse do http://fake-doll.com :)


1. Onde você estava quando 2009 começou?
Em Minas, com a minha família, nem sai...Fiquei na minha casa lá mesmo...

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?

Ter comprado uma câmera 'profissional', bebido mais de 2 vezes por semana, faculdade, dirigir por mais de um quarteirão, estágio (mesmo que voluntário)... e por ai vai hihihi

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?

mantive algumas, outras não e não tenho resoluções para esse ano.

4. Você foi a algum show em 2009?

Infinitos hehehe... Dance of Days (L), Pitty, Killi, Restart, Fresno, só pra dizer as bandas 'grandes'

5. Você procurará um novo emprego em 2010?

Estou procurando! :D


6. Você bebeu muito em 2009?
Mais do que nunca na minha vida!




7. Você viajou nas férias? Para onde?
Minas...haha eterno no s2

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?

Realizar meu sonho de fotografar, profissionalmente e com bom equipamento!



9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
O modo como eu agi durante muitos meses.

10. Você ficou doente ou ferido?

Sim =X bronquite asmática #tenso

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?

A Sofia *__* minha câmera, uma Sony Alpha 200

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?

Não sei mesmo.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?

Muitas, não vou citar nomes...BUT...

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?

Compras, bebida e rolês...

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?

Quando eu consegui uma coisa que eu queria MUITO fazia tempo...em duplo sentido, uma é segredo e outra é a compra da Sofia!

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?

Acho que qualquer uma do Zander, Escape the Fate e 'The Past Should Stay Dead' do Emarosa

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?

MUITO melhor agora, certeza!



18. O que você queria ter feito mais?
Viajado pra lugares diferentes e lido mais .-.

19. O que você gostaria de ter feito menos?

Reclamar e ser cabeça-dura.

20. Como você passou seu Natal?

Na casa do meu padrasto, com a minha família e a dele, foi bom :)

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?

As meninas que estudavam comigo e que eu vi raras vezes e que me fazem falta =/

22. Você se apaixonou em 2009?

Muito!

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?

Minhas liberdade.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?

Quase não vi TV – MESMO.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?

Odiar não, mas antipátia...fato.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?

Laranja Mecânica e o Funerais do Coelho Branco, que eu já tinha lido bem antes, mas só no pc.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?

Escape the Fate e Zander!

28. O que você queria e conseguiu?

Uma coisa muito, muito especial que eu nunca botei fé que iria conseguir, o curso de fotografia e consequentemente a câmera.

29. O que você queria e não conseguiu?

Muitas coisas =/

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?

Sete Vidas.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?

Festinha no meu prédio...miada por sinal! ¬¬ e tenho 18!

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?

Ter melhorado meus péssimos defeitos e ter consertado algumas coisas à tempo!

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?

Passei do alternativo/colorido pro alternativo discreto e mais casual!

34. O que manteve sua sanidade?

Meu mp3 e minha câmera, e claro, café!

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?

Não sei .-.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.

'Whatever tomorrow brings I'll be there, with open arms and open eyes.' Incubus - Drive


37. Do que você sente falta?

De UMA coisa =X

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?

Hmmmmmm...

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.

Ninguém se importa tanto com você, do que você mesmo.

40. Quais são os seus planos para 2010?

Reconquistar certos ideais meus, continuar profissionalmente na fotografia e ser reconhecida por isso, arrumar um emprego/estágio bom dentro da minha área, voltar a tocar, ser menos cabeça-dura, estudar mais...






Nenhum comentário: