quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Alta dose de anestésicos. Morfinas (1, 2 e 3). Não sinta. Não veja. Não morra.

Morfina I:

Essa onda única
Que assola minha mente
E se debate em contraponto
Aos meus desejos
Ao pensar que diantedos meus olhos.
Cuido para não ver
Não sentir o que sinto
E mentir sobre a dor
Fingir que ela se atenua.
Como morfina.
Entorpecer minhas artérias
Sem deixar o sangue pulsar
Vou tentar não olhar
Para olhar nos olhos frios
e te ver morrer em outros braços
Não vou mais me importar.
Como morfina. Dói.

Morfina II:

Tenho, às vezes
a impressãode que
minha dor
Se amortece longamente
Quando me sinto
sozinha.
Não vão me deixar sair
Um segundo sequer
E me afogar em comprimidos
E dormir para sempre.
Vou buscar no subsolo
uma luz para me guiar.
' - Vou lhe escreve, prometo!'
Mas me espera até hoje.

Morfina III:

Me faz correr, suar, mentir
Sinto minhas buchechas arderem
Dentro de mim, o sangue escorre
E não sinto a dor arder
No escuro que me perdi.
Eu corri. Fugi.
Você ficou. Olhando meus pés correrem
Apertou no peito, não doeu.
" - Eu vou voltar!" - Jurou meus lábios
Não eu.
Eu em mim não sentia nada.
Também não voltei.






Já não sinto mais nada.


((Ia postar outro texto, mas sem a imagem não faz sentido!))

Um comentário:

the taste of ink disse...

Eu já comentei todos estes textos anestesiados pra você, né?
hahaha
enfim,
adoro.

ainda mais o II.

e agora sou da maioridade O.ô'
beeeeijo, Crrs!