domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mesmo que eu não tenha me mudado de casa nenhuma desde 2001, eu sinto, em cada mudança que eu 'ajudo' um certo sentimento escondido por trás do simples ato de carregar uma caixa.
Talvez seja a pura sensação de mudança, mas acho mais provável que seja um sentimento de abandono. Me senti assim quando deixei a casa que morei durante grande parte da minha infância e toda vez que passo por ela, sinto as mesmas sensações de quando morava ali, relembro muito. Está ai algo que dói. A lembrança. Dos lugares. Dos tempos. Mas esse assunto fica pra outra hora!
Me bateu uma saudade daquela casa... Enfim.
Qualquer que seja o tempo, a lembrança fica. Mesmo que só se tenha morado ali um ano ou dois, o que ali aconteceu é algo que não é 'apagável', e será sempre carregado!
Mude. Mudança recarrega um infinito de possibilidades. Mas tenha em mente que mudanças não apagam, não corrigem, apenas tornam mais passado o que já passou.

Abandonar nunca é fácil.

Um comentário:

the taste of ink disse...

pra mim é mais fácil.
Minha madrinha mora na casa que eu cresci.
e Mudar, há mudar...

afinal, o inferno é a repetição ;D
hahahahaha
beijão Crrrs!