segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

The Dance Of Days


Trabalhando em um bom título (Mas que não seja repetitivo demais...)
Desde o principio.Dança Dos Dias foi ao que é bom nessa vida, tudo que ficou.E pra mim como única exclamação, poderia citar que essa música me diz tanto que nem sei como não tem o meu nome!No meu quarto, sob os mesmos dias... som ligado.. e ah, se essas paredes falassem.. diriam qual é o seu lugar? e eu responderia suburbia, 1986, vendo nas ruas, comerciais de cigarro. Mas, eu só quero evitar.Mas como sempre soube por onde estive... Tudo não passa de antítese. É... vai ver é assim mesmo... é a vida.. é um dia comum. Nada demais. Correção.. só pode ser, insônia. É alta a frequência que maquina minha mente e só penso nela como um carro bomba ou como dragões em guerra duelando em meu cérebro ou até talvez um macaco com navalha rasgando meus tímpanos.Tamanho é o que me faz pensar após instantes ouvindo o som... Libertando meus sentidos.Afinal, estou jogando pra perder, seguindo a stella maris a me dizer linda, a dor não é tão glamurosa assim afinal.É o que eu ganho, a vitória (ou coisa que o valha)...pelas minhas teorias de viver.
Essa banda. Há 4 anos eu conheço e cada dia, cada música me inspira a escrever muitas coisas! Eu postei esse texto no fotolog dia 28 de janeiro... no Dance Day. Mas não ganhei =(
'E na Dança dos Dias, quem manda somos nós.'
Aliás, Nenê Altro, o vocalista escreve assim.. MUITO! =)
confiram!

Nota: Preciso postar mais aqui!

Nenhum comentário: