sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Marlboro Lights.



Há algum tempo atrás eu achava que isso me faria bem.
Me faria esquecer do que eu tinha medo de enfrentar.
E tinha, tive, enfrentei.
Do jeito mais difícil e nada honesto, enfrentei.
Talvez fosse a 'liberdade' oferecida em comerciais na tevê.
Talvez fosse meu refúgio.
Hoje eu sei que foi covardia.
Tive medo muito tempo.
Escondi muita coisa.
Ultrapassei essa fase.
É algo que ainda me atordoa um pouco.
Uma outra face.
Meu 'lado negro'.

Não vai mais voltar.







Promessa é dívida.

2 comentários:

the taste of ink disse...

namorados costumam 'indireitar' as mocinhas.
hahahaha.
E quando vc falou da foto, imaginei isso. Mesmo.
Agora fique bem, porque eu fiquei velho!
beijão, Crrs.

Unknown disse...

eu faço o que eu posso,para que isso não volte.nao sei se foi uma fase,nao sei ! pois por erro meu,não estava ali pra te ajudar.
mais eu sei que,agora estou aqui para nunca mais deixar você sozinha.
amo você