sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

My heart is an empty room.

((Velho texto. 2005 eu acho. Mas calha agora. E é um dos poucos antigos que eu gosto.))



Será que o tempo
Corrigiu os velhos erros
Mas sendo que nessa época
Erramos do mesmo jeito
Acho que não perdoei
Tudo que havia pra perdoar
Dos versos de perdão
Nenhuma desculpa
Mas se não me arrependo
De nada que fiz
Porque conviver com a culpa?
Porque ela nos faz arrepender
Da caixa de lembrança
Apenas uns papéis
Guardados do coração
De bom apenas um amor
Um passado
Mesmo que mal vivido
Um passado
Que está morto e enterrado

Uma missão: Corrigir os velhos erros.

Um comentário:

the taste of ink disse...

também tenho uma caixa de lembranças.
E no fim, a culpa é tão necessária, Cris.

Quando à não preocupação, o passado é inalterável, então foda-se.

Só estamos procurando passatempos até a existência terminar.

espero que você esteja mais positivista que eu. u_u'

beijo, e bom carnaval (!)