quarta-feira, 3 de junho de 2009

Frio, chuva e um pouco mais de pesar.



Já percebi e não sei porque, no frio temos tendências à ficarmos mais carentes, mais necessitados de atenção, querendo um abraço ou apenas palavras de conforto.
O frio dá uma secada na pele, detona os cabelos, rasga toda a boca e deixa a gente tão 'down' que me dá medo. Porquê? Alguém explica pra essa simplória pessoa? Algum dermatologista, cabelereiro, psicólogo, psiquiatra ou sei lá, ALGUÉM?
Mas agora é a hora, tirar os casacos pesados do armário, tomar litros de chocolate quente, abraçar o namorado e se você é solteiro agarrar um estranho na rua (MENTIRA! Não façam isso!!!!), ouvir músicas que nos deixam mais pra baixo ainda (tô ouvindo thinking about you da Katy Perry, down!) ao invés de ouvir aquele funkão do verão sabe, deitar debaixo de uns 3 edredons e assitir pela décima vez aquela série favorita (ando assistindo House MD e Skins xD ) e filmes românticos que nos fazem chorar. Aliás, fica aqui minha dica de filme para chorar horrores nos braços do amor, Sete Vidas com o Will Smith =)



Aqui estão minhas dicas de inverno:
Abracem, aqueçam, sejam aquecidos, fiquem embaixo do cobertor abraçadinhos com seu amor, abracem seus travesseiros, assistam filmes tristes e chorem, fiquem mais na internet vendo coisas interessantes e curtam essa estação que é a minha favorita! :D
Crrs
Follow me: http://www.twitter.com/crrrs




2 comentários:

Felipe disse...

o Smith é foda mesmo, tem um dom pra arrancar lágrimas e fazer filmes bonitinhos...
e os posts ácidos ;b ?

é, o frio une as pessoas..
e sou sem graça u_u'

beijo!

Crrs; disse...

estou um pouco amarga demais e ácida de menos. Os posts ácidos ficam mais pra frente...