quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diálogo na chuva.

- Vem, vamos conversar. Vamos sair.
- Agora?
- Agora!
- Mas está chovendo!
- E daí?
- Você quer sair na chuva?
- Quero sair. E ponto.
- Ok, então vamos.
- Cuidado com a poça.
- Pra que cuidado? Já me molhei dos pés à cabeça!
- Você que sabe.
- O que você quer falar?
- Ainda não... Espera mais um pouco, vamos andando.
- Andando pra onde meu Deus?!
- Pra lugar nenhum! Só... hm, cuidado com a poça!
- Fala logo, estou começando à ficar com frio.
- Mas ta um calor da porra! Vamos comprar uma cerveja, ai eu falo, ok?
- Ok, vamos sim.
- Latinha ou garrafa?
- Odeio latinha, então garrafa!
- 2 garrafas de Skol!
- É pra já amigo!
- Então, vamos sentar ali fora, quero saber o que tanto você quer falar e não fala!
- Então vamos, já que você quer saber, mas pula a poça!
- Mas que porra, deixa eu pisar na poça!
- Como você consegue?
- Afinal, foi você que me chamou aqui. O que aconteceu?
- Nada.
- Nada?
- ...
-...
- É que eu não aguento mais. Eu surto, eu piro. E eu preciso de mim.
- Traduzindo: você não quer mais ficar comigo, é isso?
- Basicamente.
- Basicamente?
- É... É melhor assim, para nós.
- E o que acontece agora?
- Não sei.
- Vou embora.
- Já?
- Melhor.
- Cuidado com a poça.
- Você ainda se importa.
- ...
- Viu?
- Quem disse.
- Você.
- Nunca disse isso.
- Não com essas palavras.
- E como eu disse?
- Pelas poças.
- Pelas poças?
- É, você se importa.
- É, eu me importo.
- Tchau.
- ...

Nenhum comentário: