quinta-feira, 30 de setembro de 2010

We are the dreamers...



As lembranças que me vieram à mente por hora.

Chuva, domingo, cheguei do shopping, tirei meu Cálice de Fogo da sacola amarela da Nobel e coloquei em cima do sofá. Fui até meu quarto, peguei meu colchão, coloquei na sala (estava frio e chovia), peguei também um cobertor e um travesseiro, deitei e devorei aquele livro (só a antropofagia nos une) e cheguei feliz na escola, com o livro debaixo do braço, pra mostrar para os amigos a nova aquisição. 2001.














Primo de Goiás pra cá. Casa do pai uma noite. Bonequinhos de Harry Potter e um cd da Legião Urbana (Mais do Mesmo). Minha paixão por Faroeste Caboclo começou ali. Meus arrepios em Pais e Filhos também. Lembro desses bonequinhos (acho que os perdi) e lembro do Renato cantando e do primo falando. 2001 ou 2002...

Galeria do Rock. Lírio aos Anjos $15, A História Não Tem Fim $10, A Valsa das Águas Vivas $10 e mais algumas bugigangas. Selene, não tem outra pra lembrar.

Sítio, lendo Harry Potter 7 na cama, com o dia nublado lá fora. Ouvindo muito Insônia 2008. Coração meio partido, mas sorriso de nem ligando. 2007.

Praia Grande. Calor infernal, família. Insônia 2008 corrompendo meus ouvidos durante uma semana, sem interruções. Uma semana para esquecer, esqueci. 2008.

Paulista, câmera na mão, luzes e mais luzes. Uma vontade enorme e a falta de possibilidade. Soco no poste. Raiva, frustração, felicidade e queria uma cerveja. Fotos e mais fotos. Fotos de um fim de ano. 2009.

A certeza que um ano novo não conserta velhas mágoas. A certeza que um ano novo é só mais um dia comum...

E nós vamos continuar aqui...esperando viver.

Onde estarei daqui 2 meses e alguns dias?
Ah dezembro, hoje você acordou na minha memória! E fazer ela retomar todas as lembranças multisensoriais que me movem!

2 comentários:

the taste of ink disse...

eu também lembro de onde estava e o que fazia ao ler meus harry potters.
É engraçada a sensação, não é?

é aquela coisa de dia importante.

mas não gosto de memórias miseráveis.

aiai

vamos tomar umas cervejas?

Fah disse...

"A certeza que um ano novo não conserta velhas mágoas"

VSF MANO, me ensina a escrever? HAHAHAHA curti MUITO o post Cris!
e eu nem qro lembrar dos meus dezembros passados pelos mesmos motivos que antes eu tentava não esquecer HAHAHA meu Dezembro virou DESlembro rs

e da foto, nem preciso comentar neh? *-*